Chega ao mercado o primeiro cone de palha de milho para fumo

Inédito no Mundo, Hush N`Roll é 100% natural e desenvolvido no Brasil

Desenvolvido pela Arapiraca Tabaco (www.arapiraca.ind.br), Husk N` Roll é o primeiro cone de palha de milho no mercado mundial de tabaco e acessórios para Head Shop. Feito a mão e com produtos naturais, 100% biodegradáveis, Husk N` Roll é resultado de 2 anos de pesquisa e desenvolvimento, incluindo testes de mercado no Brasil, América Latina e Europa.

As palhas são selecionadas na origem, junto aos produtores, e inspecionadas uma a uma por artesãos na fábrica, que fazem os cones a mão e montam as caixas para distribuição. "O processo artesanal permite uma garantia de qualidade e sabor superior em cones de palha de milho", explica Gustavo Devenezio, consultor de Head Shop da Cifal Distribuidora.

Cada caixa de Husk N` Roll contém dois cones de palha de milho, 2 filtros de palha e 1 pilão de madeira. As embalagens são em papel kraft, que não utiliza alvejante na produção, seguindo a pegada ambiental do produto.

A distribuição nacional será feita com exclusividade pela Cifal Distribuidora. A empresa tem atendimento de vendas presencial com pronta entrega para diversos itens nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Goiás, Minas Gerais e Distrito Federal. Até o final de 2019 chega ao Mato Grosso do Sul. A CIFAL também tem um canal de atendimento a distância cobrindo todos os Estados do Brasil.

Fonte: Dino

Categoria:Agronegócio