Músico douradense morre por suspeita de H1N1

O cantor e compositor Cássio Afonso de Souza, 22, morreu ontem (30) no Hospital Universitário em Dourados-MS, sob suspeita de H1N1. 

Conforme apurou a reportagem, a vítima seguia tratamento em estado grave devido a complicações. 

 

Cássio chegou a ficar internado em hospital particular da cidade, na tentativa de garantir um melhor tratamento, mas a família não obteve condições de pagar os custos. 

Eles chegaram a mobilizar uma campanha de arrecadações, mas o rapaz acabou sendo transferido ao HU.

A reportagem tentou contato com o Núcleo de Vigilância do Município, Hospital Universitário, Secretaria Estadual de Saúde, mas nenhum desses órgãos detalhou sobre a morte do cantor. 

 

Nas redes sociais amigos e familiares lamentam a morte do jovem douradense, que integrava a dupla sertaneja Cássio e Leandro. 

MAIS CASOS 

Neste ano Dourados já registrou duas mortes pela doença, um homem e uma mulher de 42 e 54 anos respectivamente. No quadro geral do Estado, 59 pacientes acabaram vitimados pela gripe H1N1, a maioria na Capital [27 óbitos]. 

Em notificações, as unidades de saúde de Dourados já registraram 8 casos suspeitos. Além desses, ainda consta no boletim epidemiológico da SES um caso de H3N2 em investigação na cidade, três casos de gripe A, e outros 39 de síndrome respiratória aguda grave.

Fonte: Dourados News

Categoria:Música

Deixe seu Comentário