Dupla Victor e Diogo lançam 'Oportunidade Única'

Single vem acompanhado de um webclipe

 

“Única dona não soube cuidar! Eu tô vendendo um coração usado, não ama já faz um tempo. Só tá um pouco judiado, amassado, pisado, só pra ficar sabendo”. Com essa temática Victor e Diogo lançam 'Oportunidade Única' no dia 25 de janeiro, próxima sexta-feira, pela Sony Music.

“Oportunidade Única tem um papo bacana. Conta a história de uma decepção amorosa por meio de um anúncio, a venda de um coração usado! Diferente do nosso último lançamento, o single vem primeira e segunda voz bem definidas, nas linhas mais tradicionais”, descreve Victor.

Falamos de amor, mas com uma música animada. Achamos que essa música foi uma ótima escolha para esse começo de ano. Estamos começando 2019 com a oportunidade única e ela veio para abrir espaço para novos lançamentos!! Aguardem e acompanhem nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades”, complementa Diogo.

O single estará disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhado de um vídeo gravado no estúdio Family Mob, em São Paulo. “Optamos por um webclipe mais limpo dessa vez, descontraído, com takes cantando a música em vários ângulos”, conta Victor.

Victor e Diogo tem inúmeros motivos para comemorar, 2018 foi ano marcante para a dupla. Além de “Moletom Vermelho”, eles lançaram canções como “Prazer Galáctico” e “Portão de Grade”. “2019 virá com muita coisa nova, muita coisa com a nossa cara, mas também com coisas diferentes. Pegamos referências de tudo que a galera ouve na balada e fizemos o nosso som!! No mês que vem já teremos mais novidades, você irá conhecer alguns lados da música de Victor e Diogo!, adianta Diogo.

Fonte: Léo Dias

Categoria:Música

Deixe seu Comentário