Fabrício & Henrique anuncia novo DVD: "Mistura de forró e sertanejo"

A dupla Fabrício & Henrique está empolgada com o sucesso da música Adeus mundo cruel, gravada com Japinha, e os planos de um DVD. "Estamos passando por um momento maravilhoso. Adeus mundo cruel está com uma grande repercussão em todas as plataformas digitais. É uma felicidade muito grande. Já estamos preparando um repertório novo e a ideia é gravar um DVD com participações de artistas do Nordeste. Nosso novo DVD terá uma mistura de forró e sertanejo, além da participação de artistas do Nordeste e de influenciadores digitais", conta Fabrício.

PANDEMIA

A dupla diz que foi duramente afetada pela pandemia. "Com certeza, a pandemia atingiu a todos e, principalmente a quem trabalha com entretenimento. Estávamos com uma agenda de shows e tivemos que nos readequar, principalmente no mundo digital, onde ficamos igualados com alguns artistas grandes. Além disso, aproveitamos para fazer alguma lives", conta Henrique.
A mudança no planejamento profissional exigiu adaptações dos cantores. "Passamos por alguns perrengues. Gravamos um DVD um pouco antes da pandemia e começamos a gravar outro durante. Não tivemos como dar continuidade. Ficamos no meio do furacão e, por isso, tivemos que nos adaptar ao mundo digital", afirma Fabrício.

EX DE MARAÍSA

Questionado se fica incomodado ao ser chamado de "ex da Maraísa", Fabrício diz não ser uma posição confortável. "Às vezes, me incomoda, porque eu quero ser reconhecido pelo meu mérito como cantor e, não, por ser o ex-namorado da Maraísa. A gente sabe que isso acaba acontecendo. Sempre tive uma boa relação com a Maraisa, éramos muito amigos, mas, hoje em dia, não nos falamos mais. Foi um afastamento natural. Eu estou focado no lançamento do nosso próximo DVD e ela, na carreira dela."

VIDA AMOROSA

De acordo com a dupla, histórias românticas inspiram na hora de compor e cantar. "A vida amorosa traz muita emoção na hora de compor", afirma Henrique, que é casado e pai de dois filhos. Antes da atual dupla, ele se apresentava como Ronny, da dupla Ronny & Max, que durou 14 anos.
Já Fabrício, que está solteiro, diz estar aberto a possibilidades de novos romances. "Estou à procura de um novo amor."

Fonte: Revista Quem

Categoria:Música

Deixe seu Comentário