“Muito feliz em participar”, diz Luan Santana no Nº1 VillaMix

O programa feito pela Cervejaria Brahma em parceria com o Festival Villamix vai escolher a nova estrela do sertanejo do Brasil

Luan Santana comandou O próximo Nº1 VillaMix, neste sábado (7/11). O programa feito pela Cervejaria Brahma em parceria com o Festival Villamix vai escolher a nova estrela do sertanejo do Brasil.

Estou muito feliz em participar da segunda temporada deste projeto que foi até premiado internacionalmente. A primeira edição, na qual fui apresentador, teve mais de 100 milhões de views no YouTube, vencendo o prêmio Content Innovation Awards, em Cannes, França, na categoria Branded Content of The Year. Costumo dizer que o Marquinhos (Marcos Araújo, dono da Áudio Mix) é um toque de Midas. Admiro tudo o que ele faz. E ter a galera da Brahma e da Endemol juntos é sinônimo de sucesso”, afirma Luan Santana.

Apresentado por Mariana Rios e com a cobertura dos bastidores comandada por Livia Andrade e Rafa Kalimann, o reality show terá seis episódios e irá ao ar todo sábado, às 20h, no canal do VillaMix no Youtube.

Fonte: Léo Dias

Categoria:Música

Deixe seu Comentário