'Capataz', que fez dupla com João Carreiro, lamenta morte de cantor: "Vá em paz, João"

Hilton Cesar Serafim da Silva, o ‘Capataz’, usou as redes sociais para comentar a morte do ex-parceiro de dupla, João Sérgio Batista Corrêa Filho, o ‘João Carreiro’, que morreu na noite de quarta-feira após não resistir a uma cirurgia cardíaca.

Através de sua conta no Instagram, ele relatou a tristeza com a notícia e desejou conforto aos familiares.

“Recebi esta notícia triste ao lado da minha filha, ela hoje com 21 anos, lembro quando começamos, (ela na barriga da mãe), chorou ao meu lado … Ninguém além de nós saberemos oq vivemos… Deus sabe o meu coração … vá em paz João, Deus conforte sua família e te receba de braços abertos”, publicou, em imagem ao lado do cantor.

Os dois atuaram juntos na década de 2000 e emplacaram vários sucessos, incluindo música em novela. A parceria durou até 2014, quando a dupla se separou. 

João Carreiro estava internado em Campo Grande para a realização do procedimento cirúrgico e chegou a gravar um vídeo na companhia da esposa, dentro do hospital.

O cantor até brincou com a situação. “Se eu empacotar, eu não quero saber dessa roupinha aqui não. Combinou muito comigo não”, disse.

Em seguida, ele explicou que necessitava passar por esse procedimento. “Vou passar por um procedimento médico, fazer uma cirurgia no coração e dizer que vou passar uns dias fora da internet. Só para deixar vocês cientes da parada, podem ficar tranquilos que já deu tudo certo, ‘Papai do Céu’ tá tomando conta”, contou.

O corpo de João Carreiro foi velado por algumas horas em Campo Grande e em seguida levado para Cuiabá (MT), cidade natal do artista, onde será sepultado.

Fonte: Dourados News

Categoria:Música

Deixe seu Comentário