Dourados Rodeio Festival será de 13 a 16 de abril e faz parte do Calendário de eventos de Dourados

Projeto de lei apresentado pelos vereadores Jânio Miguel e Cemar Arnal, colocando o Dourados Rodeio Festival no calendário de eventos do Município em abril foi sancionado em agosto do ano passado. Nesta semana, a diretoria do Pedroso Produções esteve em reunião com o prefeito Alan Guedes (PP) e Cemar para apresentar o projeto da terceira edição

O evento acontece de 13 a 16 de abril, no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, que será palco de uma das atrações mais esperadas da região.

A festa já é tradicional e considerada paixão nacional trará grandes nomes do meio para a segunda maior cidade do interior de Mato Grosso do Sul. A organização é do Pedroso Produções e Eventos.

Semelhante as outras duas edições, a expectativa é que o evento seja encantador para o público e atraia milhares de pessoas de Dourados e região, contando com peões de touro e de cavalos, em competições surpreendentes, além de contar com shows nacionais e regionais que em breve serão divulgados, e o tradicional baile carapé.

Já estão confirmadas as presenças dos locutores Marco Brasil, Gleydison Rodrigues, Luizinho Mirante, Sidney Correia, locutor comercial Nelson Sudário, madrinheira Luana Lazarini, os Salva Vidas Bocão, Cigano e Mirandinha, os juízes Eder Arce, Romildo Monteiro e Tião Procópio e nos comentários Vurpa.

Além do Rodeio em touros e cavalos o 3° Dourados Rodeio Festival também contará com a tradicional prova dos três tambores. 

A primeira atração confirmada é a dupla Tales e Conrado, novo projeto do cantor Conrado que acaba de lançar o trabalho Esquema na Fazendinha, com muita moda sertaneja. 

Com profissionais de alto nível, o evento movimentará Dourados em abril.  São grandes parceiros para a realização desse evento e a venda de ingresso já foi iniciada. Garanta o seu ingresso e esteja pronto para dias de grande emoção nesse evento que faz parte da cultura do sul-mato-grossense.

Seja um cotista de patrocínio –ouro, prata e bronze- e tenha sua marca amplamente visada neste evento singular. Entre as opções estão anúncios em banners, caminhonete, trator e mais.

Fonte: Dourados News

Categoria:Música

Deixe seu Comentário