Com ingressos esgotados, Zé Neto e Cristiano gravam o DVD “Escolhas” em SP

A dupla Zé Neto e Cristiano esgotou os ingressos para a gravação de seu novo DVD. O projeto ‘Escolhas’ é inédito e com músicas de raspar o chifre no asfalto de tão acertadas!  

Em um ano repleto de expectativas, o primeiro passo após decisão de gerenciar a própria carreira, foi a escolha do ‘Escolhas’. Horas e mais horas dedicadas a selecionar canções e arranjos, sempre juntos, para entregar o melhor ao público; com músicas que vão das comerciais as românticas, sem esquecer aquele toque sertanejo, e uma música exclusivamente com Cristiano na primeira voz!  

A surpresa foi por conta da participação do gigante  Renato Teixeira, vale lembrar que o gênio manifestou a vontade de gravar com Zé Neto e Cristiano em entrevistas ao ReZenha Musical, em uma entrevista virtual em agosto de 2020. A canção escolhida foi ‘Trem da vida’, bem a cara da dupla e do cantor, com aquela pegada rural e gostosa de escutar.  

Gravado Vibra SP, zona sul da cidade de São Paulo, o evento teve outro marco histórico: reuniu o maior número de blogs de música sertaneja por metro quadrado em uma gravação de DVD: ‘se um sozinho já tem força, vários tem mais ainda… E nós demoramos um pouco pra entender isso, mas agora fazemos questão de aproximar cada vez mais’, comentou Zé Neto. ‘Na pandemia foi o momento que todas as páginas se destacaram muito, e abriu o espaço para que o virtual ganhasse fala. Eu vejo os blogueiros hoje como críticos de cinema, e nós precisamos muito desse termômetro!’, completou Cristiano.  

Ainda sem data de lançamento, o projeto promete ter a cara da nova fase da dupla – agora empresários de sua carreira- com escolhas acertadas e minimamente selecionadas: ‘acima de tudo sobre as escolhas que fizemos, musicalmente, tudo que batalhamos nos últimos anos refletirá nesse trabalho!’, concluiu Zé Neto. 

Fonte: Conceito Sertanejo
Categoria:Música

Deixe seu Comentário