“Desmonta Minha Raiva”: Nova música de Ivan Carreiro já está disponível nas plataformas digitais!!!

Artista de Batayporã (MS) realizou o lançamento neste domingo, dia 15 de janeiro

O cantor sertanejo Ivan Carreiro, de Batayporã (MS), realizou neste domingo, dia 15 de janeiro, em todas as plataformas digitais, o lançamento da sua nova música de trabalho: “Desmonta Minha Raiva”.

Com uma pegada apaixonada, a canção, de autoria de Felipe Cavagnoli, o “Felipinho”, de Campo Grande (MS), através da editora R3 Produções Artísticas, contou com os trabalhos de estúdio e arranjos de João Fernandes, de Dourados (MS).

Segundo Ivan Carreiro, a nova música segue a tendência que deve predominar em 2023, ou seja, o estilo sertanejo mais focado nas coisas do coração, como amor, paixão e saudade, e menos voltado a temas como baladas, festas ou curtição.

“Cê já viu um boiadeiro viver longe da boiada? Uma lavoura sobreviver sem água? Não aguentava mais ficar longe daqui e eu achando que ia conseguir. Mas com beijo cê desmonta minha raiva. Olha o tamanho da saudade que eu tava. Eu te juro, nunca mais vou te perder, porque eu sou bruto, mas nem tanto pra viver longe do cê”, diz a canção.

Para conferir o lançamento oficial que, conforme já informado, aconteceu neste domingo (15), basta acessar o canal de Ivan Carreiro no YouTube, clicando aqui. É possível também conferir a nova canção por meio das demais plataformas de streaming.

Nas palavras de Ivan Carreiro, seus trabalhos “Comitiva dos Brutos” e “Sentimento Dobrado” abriram muitas portas e a expectativa é de que “Desmonta Minha Raiva” seja mais um importante passo no projeto de consolidação do seu nome no mercado musical.

"Espero que os fãs, as pessoas que me apoiam e o público em geral aprecie esse novo trabalho. Garanto que tudo foi feito com muito carinho e dedicação", afirma ele.

Para saber mais sobre o trabalho de Ivan Carreiro, as pessoas interessadas podem seguir o perfil do cantor @ivan_carreiro e também @ic_assessoria ambos no Instagram, bem como a página do artista no Facebook.

Já no que diz respeito a contratações de shows, apresentações e verificação de disponibilidade de datas na agenda, as consultas podem ser feitas junto à Assessoria IC, pelo celular / WhatsApp (67) 9 9971-8968.

Fonte: Nova News

Categoria:Música

Deixe seu Comentário