Luan leva namorada para almoçar e fazer compras no Mercadão em Campo Grande

Desta vez, o cantor resolveu aproveitar mesmo a passagem pela Capital, indo aos pontos turísticos

O cantor Luan Santana aproveitou a tarde de quinta-feira (28) para almoçar com a namorada Izabela Cunha e levar a amada para conhecer dois pontos gastronômicos tradicionais de Campo Grande.

Depois de ir a Jaraguari e passar a noite com parentes e amigos em casa, o casal esteve hoje na Casa do Peixe, localizada no Bairro Amambaí, um dos restaurantes mais frequentados pelos turistas na cidade. Na saída, um grupo de fãs aproveitou a oportunidade para tirar fotos com o sertanejo.

As "Luanetes" ficaram horas no Mercadão Municipal aguardando o cantor após ouvirem boatos que ele iria visitar o estabelecimento. Ele só apareceu hoje, por volta das 16h50 e foi direto em busca de pequi, nas barracas da índias terena. Como não encontrou a fruta fresca, levou congelada. "Chegou fora da temporada de pequi", explicou uma das vendedoras, emocionada com a presença do cantor.

Ainda do lado de fora, Luan aproveitou para fazer compras de outro item tradicional, produzido nas aldeias: a pimenta. "Essa é brava?", perguntou, antes de escolher a garrafada do tempero.

Pouco a pouco, a presença do astro foi chamando atenção e logo uma aglomeração se formou no local. O cantor então entrou no Mercadão Municipal, acompanhado pelos seguranças e seguido por vários fãs.  No local, ele conversou com comerciantes, comprou erva de tereré e escolheu um chaveiro de onça. "É a Juma?", brincou.

Uma das comerciantes tocou até berrante para atrair os olhares do cantor. Atencioso, durante o percurso, tirou fotos com quem pediu. A visita foi bem rápida, sendo que, em cerca de 20 minutos, deu a volta nos corredores do Mercadão, voltou para a Van e foi embora.

Fonte: Campo Grande News

Categoria:Música

Deixe seu Comentário