Cantor Yago morre durante tratamento de linfoma em Curitiba

O artista é conhecido por imitar diversos artistas brasileiros ao lado do irmão

Conhecido por imitar com afinação diversos cantores brasileiros, o cantor sertanejo Yago, que formava dupla com Santhiago, morreu ontem (29), aos 29 anos, em decorrência de um pneumotórax durante o tratamento de um linfoma. 

A assessoria de imprensa dos artistas confirmou a partida de Yago.

'A voz forte e marcante do nosso amado Yago agora está sendo aplaudida no céu. [...] Nosso agradecimento a todos que oraram e enviaram energias positivas e a equipe do Hospital Erasto Gaertner, que não mediu esforços para tentar salvar esse menino alegre, brincalhão e talentoso que vai deixar saudades', diz a postagem feita no Instagram.

De acordo com o site Uol, Yago realizava tratamento no hospital Erasto Gaertner, localizado em Curitiba, Paraná, desde o dia 17 de dezembro.

O pneumotórax ocorre quando o ar vaza dos pulmões e invade a área do tórax. A condição pode ser causada por doenças pulmonares ou lesões no peito.  A falta de ar é um dos principais sintomas.

O velório será realizado nesta quinta-feira (30), na Paróquia da Orleans, em Curitiba. O sepultamento acontece no mesmo local. Santhiago compartilhou uma mensagem nas redes sociais lamentando a morte do irmão, após 15 anos de parceria nos palcos. 'Minha vida simplesmente está sem rumo, não sei como vou continuar e se vou continuar', afirmou.

Yago nasceu em Caieiras (SP) e começou a carreira de cantor aos 6 anos. Ele participou no do 'Programa Raul Gil' aos 9 anos e integrou a segunda formação do 'Trem da Alegria', que contava com Eliana como uma das madrinhas.

Ele se tornou conhecido por fazer imitações de cantores em vídeos compartilhados no YouTube. Zezé di Camargo e Luciano, Luan Santana, Leonardo e Eduardo Costa estão entre os imitados por Yago.

Fonte: Top Mídia News  

Categoria:Música

Deixe seu Comentário