Zé Neto tranquiliza fãs e diz que cigarro eletrônico causou doença no pulmão

“Problema sério”, cantor desabafou nas redes sociais doença no pulmão e avisou que aparelho traz diversos malefícios

O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, usou as redes sociais nesta quarta-feira (22) para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde, mas alertar sobre o uso do cigarro eletrônico.

O músico descobriu uma doença no pulmão, meses após ser diagnosticado com covid-19 e realizar o tratamento. Porém, Zé Neto afirmou que o problema também aconteceu por conta do consumo do cigarro eletrônico.

Uma série de vídeos foram postados pelo cantor que alertou sobre os malefícios, mas principalmente deixar os fãs tranquilos.

'Estou voltando aqui para esclarecer que está tudo bem. Realmente passei por um problema sério no pulmão devido a cigarro, esses Vapes [cigarros eletrônicos]. Inclusive, dou um alerta para quem mexe com essa porcaria... Para com isso porque é um cigarro como qualquer outro e faz mal do mesmo jeito ou até mais', desabafou.

O sertanejo ainda destaco que está prestes a concluir o tratamento que fazia para curar a doença no pulmão.

'Obrigada pra quem rezou por mim, porque tá cheio de gente divulgando só desgraça. O que a gente faz de bom é difícil divulgarem, né? Estou terminando o tratamento já. Mais alguns dias e já estarei 100%, mas já estou 99% [bom]', concluiu.

Fonte: Top Mídia News

Categoria:Música

Deixe seu Comentário