Paula Mattos compõe música exclusiva para álbum especial de Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo

‘Isso é o Amor’ é uma das faixas do novo CD dos cantores, intitulado Pai e Filha.

A cantora sul-mato-grossense Paula Mattos é uma das compositoras, ao lado de Wanessa Camargo e Bibi, da música ‘Isso é o Amor’, feita exclusivamente para o novo projeto de Zezé Di Camargo e a filha. A canção faz parte do álbum Pai e Filha, lançado nesta sexta-feira (10) nas plataformas de áudio e amplamente anunciado nas redes sociais.

A cantora Paula Mattos falou sobre como surgiu o convite para participar do projeto e da felicidade do trio feminino de compositoras.

“O convite surgiu da Wan, que hoje é minha amiga. Eu cresci ouvindo Wanessa Camargo na minha adolescência, sou muito fã. E de Zezé Di Camargo e Luciano também. Fiquei muito feliz quando ela me ligou para fazer esse convite de um projeto tão maravilhoso. Que responsa fazer uma música para o Zezé!”.

“A Bibi eu já conhecia muito, tem grandes sucessos, canta muito. E aí a gente sentou, ela fez essa conexão, né, de nós duas, nós três. E lá e fizemos essa música incrível”, comemora.

Olho: ‘Isso é o Amor’ é uma música que fala sobre sentimento, imperfeição e desafios da convivência entre pessoas que se amam. Para Paula, a canção retrata o que Wanessa gostaria de dizer para o pai.

“E aí ela contou um pouquinho do que queria falar, né, de coisas que ela nunca tinha falado para o pai dela. Falar que o amor não é perfeito. Ele é imperfeito e tudo bem. Não existe a perfeição. Então todas as nossas vivências, os nossos desafios, desentendimentos, encontros e reencontros fazem parte da vida e está tudo muito lindo”, explica a cantora e compositora.

Além do álbum Pai e Filha, entrou no ar uma série documental sobre a vida da família Camargo. Os bastidores da composição e da gravação da música aparecem nas filmagens.

“Só tenho a agradecer a Wanessa, ao Zezé, a toda galera a confiança em mim por poder fazer parte desse projeto. E assistam, gente, assistam que está lindo. Vocês vão poder acompanhar todo o processo que a gente teve na hora de compor lá na casa dela, vai passar em um dos episódios, não sei qual que é, mas vai passar, assistam que está lindo”, sobre a série.

Fonte: G1 MS

Categoria:Música

Deixe seu Comentário