Gusttavo Lima se emociona e chora em homenagem à Marília Mendonça em show no interior de SP

Show levou cerca de 35 mil pessoas ao recinto de festas em São José do Rio Preto (SP).


O show do sertanejo Gusttavo Lima foi marcado por emoção em São José do Rio Preto (SP), no fim de semana. O cantor foi às lágrimas durante a música "Estrelinha", gravada pela dupla Di Paullo & Paulino com participação da colega Marília Mendonça, em 2018.

 

Marília morreu no começo de novembro na queda do avião em que estava com outras quatro pessoas. Gusttavo Lima era amigo da sertaneja, com quem fez algumas parcerias. No dia do acidente, ele se despediu da amiga com uma postagem, que tinha até a manhã desta segunda-feira (29) 4,2 milhões de curtidas.

 

"Vai com Deus eterna Rainha!!! O Brasil chora com a sua partida!!! Descanse em paz", escreveu no Instagram.

 

O show do sertanejo foi no sábado (27) e levou cerca de 35 mil pessoas ao recinto de festas em Rio Preto.

 

Mas foi ao cantar "Estrelinha" que o músico não aguentou e chorou durante o trecho: "quando bater a saudade olhe aqui pra cima. Sabe lá no céu aquela estrelinha que eu muitas vezes mostrei pra você. Hoje é minha morada, a minha casinha. Mesmo que de longe tão pequenininha, ela brilha mais toda vez que te vê".

 

"Estrelinha" foi composta em 2017 pela dupla Luigi e Leandro junto a Lucas Carvalho e Gabriel Rocha. Em dezembro daquele ano, foi gravada para o DVD "Nós e Elas", de Di Paullo e Paulino, em Goiânia.

 

Esta não foi a primeira vez que o cantor se emocionou em homenagem à amiga. No 1º show após a morte de Marília Mendonça, Gusttavo também lembrou da sertaneja com carinho. Ele cancelou as apresentações logo depois do acidente com a cantora e esse show foi realizado na quarta-feira (10) em Itaituba, no Pará.

 

"Nosso mundo veio abaixo. Um pedaço do meu coração, não sei se, se desfez, ou ficou mais forte. Eu quero cantar essa música para ela [Estrelinha]", declarou o artista, emocionado, durante show no Pará.

Fonte: G1

Categoria:Música

Deixe seu Comentário