Dourados-MS retoma os grandes shows com "Os Meninos da Pecuária" Léo e Raphael dia 20/11

No dia 20/11, mega show de Léo & Raphael “Os Meninos da Pecuária” marca a retomada dos grandes eventos em Dourados. A dupla que já conquistou todo o Brasil, se apresentará no Parque de Exposições, a partir das 22h e para quem quiser já pode garantir o convite, já que as vendas tiveram início hoje, na plataforma Ingresso Nacional. Também é possível adquirir o ingresso na Banca do Jaime, no Quintal 67, Espetinho da Hora e King Beer.

Muita animação no estilo sertanejo característico de Mato Grosso do Sul unido a voz inconfundível dos sertanejos é o que promete o grande evento organizado por Palo Santo e Beach Bar.

Antes de Dourados, Léo & Raphael se apresentam em Ponta Porã, no dia 19, no Beach Pub, grande inauguração da casa, com promessa também de uma retomada brilhante dos eventos para público amplo na cidade de fronteira. A atração tem início às 22h e os ingressos podem ser adquiridos no site Ingresso Nacional ou ainda na Black Beer Conveniência, Barbearia do Goiano e na V8 Conveniência.

Com a pegada “agro”, a música “Os Meninos da Pecuária”, está entre as mais tocadas do país. Além deste grande sucesso, a dupla que encanta o público junto desde 2014, promete trazer ao palco,  outros hits já consagrados como “Sai do Mato Veiaco”, “Som de Peão”, “Cê Gosta”, “Tchau Brigado”, “Agro é Top” e muito mais.

O videoclipe “Os Meninos da Pecuária” tem mais de 31 milhões de visualizações e mais de 10 milhões de streamings nas plataformas digitais, onde está presente em mais de 89 mil playlists.

Adquira já seu convite e avise toda a turma. Não perca esse grande show.

Categoria:Música

Deixe seu Comentário