Cristiano Araújo é revivido em disco póstumo com encontros virtuais com astros sertanejos

Com participações de Marília Mendonça e Bruno & Marrone, álbum terá gravação documentada para gerar filme sobre o cantor, morto há seis anos em acidente de carro.

 Se não tivesse saído precocemente de cena há seis anos, vítima fatal de acidente de carro, o cantor sertanejo Cristiano Araújo (24 de janeiro de 1986 – 24 de junho de 2015) poderia estar festejando 35 anos de vida neste último domingo.

Aproveitando a efeméride, a gravadora Som Livre anuncia a gravação e edição previstas para serem feitas ao longo deste ano de 2021 – de disco póstumo com encontros virtuais do cantor goiano com astros sertanejos como Bruno & Marrone, Felipe Araújo (irmão de Cristiano), Jorge & Mateus, Marília Mendonça e Zé Neto, entre outros nomes.

Para viabilizar o projeto fonográfico, o produtor musical Blener Maycom e o pai de Cristiano Araújo, João Reis, estão fazendo levantamento de toda a obra deixada pelo cantor.

O comunicado da gravadora afirma que o repertório do disco inclui músicas nunca lançadas na voz de Cristiano Araújo.

Todo o processo de gravação em estúdio será documentado para gerar documentário sobre o álbum e, por extensão, sobre o artista.

Fonte: G1

Categoria:Música

Deixe seu Comentário