Villa Mix faz reality show ao vivo para descobrir novo cantor sertanejo

Além dos candidatos a novos ídolos, os espectadores verão conhecidos do público no programa, como Gusttavo Lima e Naiara Azevedo

Os fãs de sertanejo poderão acompanhar de pertinho a descoberta de um novo cantor do gênero através do reality show O Próximo Número 1 Villa Mix. Além dos candidatos a novos ídolos, os espectadores também verão velhos conhecidos do público no programa, como Gusttavo Lima, Naiara Azevedo, César Menotti & Fabiano e Matheus & Kauan.

Esta é a segunda edição do programa. A primeira foi apresentada por Luan Santana, que está de volta na estreia para abraçar um time para disputar a final e passar o bastão para a nova apresentadora da atração, Mariana Rios. Já Rafa Kalimann e Lívia Andrade serão responsáveis por mostrar o que se passa nos bastidores.

O reality show será exibido sempre aos sábados, ao vivo, às 20h, no canal do Villa Mix no YouTube, e com 1h30 de duração. A estreia é nesta semana (07/11), quando os candidatos serão apresentados ao público. Todos passarão por diversas etapas até chegarem à grande final no dia 12/12.

Fonte: Léo Dias

Categoria:Música

Deixe seu Comentário