João Carreiro é sepultado após aplausos e falas cheias de emoção

O caixão, adornado por homenagens e flores, foi fechado e transportado pelo Corpo de Bombeiros.

Na manhã desta sexta-feira, uma atmosfera de emoção e saudade pairou sobre o Ginásio Aecim Tocantins em Cuiabá (MT), quando familiares, amigos e admiradores se reuniram para prestar suas homenagens finais ao cantor João Carreiro, de 41 anos. O artista faleceu na sequência de uma cirurgia na noite de quarta-feira, em Campo Grande.

O caixão, adornado por homenagens e flores, foi fechado e transportado pelo Corpo de Bombeiros, iniciando um cortejo que percorreu as principais avenidas da cidade rumo ao Cemitério Bom Jesus, localizado no Parque Cuiabá.

Em um momento tocante durante a cerimônia, as imagens registradas pelo portal Gazeta Digital, mostram a mãe do cantor, Eteuvania Reis Andrade, visivelmente emocionada, expressando sua gratidão pela comoção e apoio recebidos.

"Não foi apenas um presente para mim, mas algo tão imensurável que pôde ser compartilhado. Sinto o amor de cada um de vocês aqui presente, e agradeço por todo o amor que deram ao meu filho ao longo desse tempo. Agradeço a Deus por me conceder esse presente e por permitir que desfrutássemos juntos. Eu gostaria que fosse por muito mais tempo, mas foi o tempo que Deus permitiu, e por isso serei grata a Ele. Obrigada, meu Deus, por me conceder essa jóia", finalizou, com lágrimas nos olhos.

O pai do cantor, João Sérgio Batista Correia, em um discurso breve e igualmente emocionado, expressou sua gratidão pelo carinho demonstrado por todos, ressaltando a satisfação em testemunhar o quanto João Carreiro era querido e amado. "Não é apenas o meu filho, é o nosso filho. Ele pertence a todos nós, é um jovem querido, amado. Como pai, tenho um imenso orgulho de ser pai dessa alma que só fez o bem. Falar sobre João Carreiro é reiterar o óbvio, é algo muito simples", disse ele, com voz embargada pela emoção.

Fonte: Campo Grande News

Categoria:Música

Deixe seu Comentário