Após 2 meses afastado, Nattan planeja volta triunfante aos palcos com 5 shows

Ele está pronto para voltar! a reportagem descobriu que Nattanzinho planeja um retorno triunfante aos palcos, após passar dois meses longe de shows, cuidando da saúde das cordas vocais. A data chave é o dia 9 de março, quando o cantor levará o Desmanttelo do Nattan para Aracaju, marcando a primeira de cinco apresentações do evento neste semestre. Além disso, ele irá retomar a agenda normalmente.

Nattan enfrentava uma crise de esofagite há alguns meses quando tomou a decisão de paralisar a agenda de shows e se cuidar. O anúncio ocorreu logo após a apresentação histórica na virada de ano na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para dois milhões de pessoas.

Após a recuperação, o astro do forró pretende voltar a se encontrar com o público da maneira que sempre fez: levando grande estilo e um show ainda mais especial. A reportagem descobriu que ainda na primeira metade do ano, Nattan leva o Desmanttelo para Palmas, Maceió, Manaus e Brasília. O slogan do evento? "Esqueça o juízo em casa, que o Desmanttelo só presta grande".

Fonte: Léo Dias

Categoria:Música

Deixe seu Comentário