"Pessoa preferida": filha homenageia João Carreiro

Caroline é a filha mais velha do cantor, que morreu ontem (3), aos 41 anos

A filha mais velha do cantor João Carreiro, Caroline Comparin Corrêa, 16 anos, postou no Instagram, nesta quinta-feira (4), uma foto em que é beijada carinhosamente pelo pai e um texto de despedida.

"Você sempre foi o melhor pai que eu poderia ter. Todos nossos momentos ficarão eternizados no meu coração. Espero que aí no céu toque muito Tião Carreiro", começa, citando sertanejo que é referência na música caipira e inspirou o cantor.

Ela também cita a música favorita dos dois, "Till Forever Falls Apart", da dupla Ashe e Finneas O'Connell, que fala de um amor inabalável. "Saiba, a gente viveu nossa música favorita (Till Forever Falls Apart) e isso me traz um alívio absurdo".

"Cê sempre foi minha pessoa favorita e eu espero que mesmo sendo tarde, você descubra isso. Sei que eu nunca fui muito de demonstrar, mas todos os passeios de carro em que você viu se eu tinha acertado as notas e me deu bronca por fazer a oitava são especiais pra mim. Guardarei pra sempre você em mim. Eu te amo infinitamente pai", escreveu.

Também nas redes sociais e em uma música que fez para Carolina, em que a chama de "presente de Deus", João Carreiro deixou várias declarações de amor a ela e à família. Não economizava em demonstrá-lo publicamente.

Carreiro também deixa uma filha de 5 anos, Helena, que teve com a esposa Francine Caroline.

Fonte: Campo Grande News

Categoria:Música

Deixe seu Comentário