Show da Maiara e Maraísa marca retomada de grandes eventos no dia 07, em Dourados-MS

Super show da dupla Maiara e Maraísa promete marcar a retomada de grandes eventos de forma excepcional em Dourados. A atração é no dia 07 de dezembro, véspera de feriado na cidade, a partir das 18h, no estacionamento do Estádio Douradão.

No estilo sertanejo que conquistou o Brasil e o mundo, as irmãs donas de sucesso como "10 %", "Medo Bobo", "Aí eu Bebo", "Sorte que Cê Beija Bem",  vão fazer o público vibrar e também se emocionar com as canções do novo projeto "Patroas", o qual conta com a participação de Marília Mendonça (in memorian), com músicas que já conquistaram o público como "Esqueça-me Se For Capaz", "Todo Mundo Menos Você".

João Paulo Paz, da equipe de organização do evento, relembra que o show na data, em Dourados, seria da cantora Marília Mendonça, falecida em acidente aéreo recente e que Maiara e Maraísa, que eram muito amigas da artista, assumiram a agenda. O momento também deverá marcar muitas homenagens à Marília.

"O show seria da Marília e aconteceu uma tragédia, e a dupla assumiu o evento. Muitos fãs vão comparecer na expectativa que Maiara e Maraísa entreguem algo, uma lembrança, uma música, tragam também o projeto iniciado junto a artista in memorian, com certeza será lindo e emociante", destaca.

A organização ressalta que os ingressos adquiridos anteriormente seguem válidos.

O evento também contará com a dupla João Gustavo & Murilo e a dupla Hugo & Guilherme que tem emplacado hits por todo o Brasil.

O público conta com as opções: Suítes, bistrôs, pista, área premium, área vip e pista para aproveitar ao máximo o evento junto aos amigos e familiares.

Vendas ocorrem na Banca do Jaime, Caminho de Casa, Boliva Conveniência, Red Store, Barbearia a Banca.

Fonte: Dourados News

Categoria:Música

Deixe seu Comentário