Wesley Safadão hoje em Dourados-MS

FORRÓNEJO | O show mais estourado do Brasil chega em Dourados. Festa acontece no Parque de Exposições

Uma das festas mais esperadas do ano acontece esta noite, com a abertura dos portões a partir das 22h, no Parque de Exposições de Dourados. Para abrir o show, a dupla Paulo & Jean canta sucessos regionais. Previamente programado para 14 de abril, o show com o cantor Wesley Safadão em Dourados precisou ter a data reagendada.

O cantor, que mistura forró com sertanejo, fechou 2015 como o show mais caro do Brasil e mantem o sucesso em 2016. O show em Dourados é uma realização de ‘Daniel Freitas Shows’, ‘Jota E’ e ‘Santo Show’. Um dos grandes diferenciais da festa, segundo o promoter, é o ‘Tex Premium Lounge’ com  spaço vip exclusivo com vista privilegiada, louges e bistrôs. O local é acessível apenas a quem estiver no camarote TEX. “Nós criamos uma área Premium bem na frente do Camarote. É um upgrade de luxo pra quem quiser assistir o  show mais VIP do que todo mundo”, porém o espaço é limitado, com apenas 400 pulseiras disponíveis.

Há ainda opções de bangalô para 10 pessoas, pista, pista extra e extra vip. O ‘espaço teen’ é outra inovação, para que os adolescentes também possam aproveitar o show, porém em um local seguro, sem o consumo de bebidas  alcoólicas.

 

SAFADÃO

 

Ex-vocalista da banda Garota Safada, o cearense de 27 anos tem o segundo maior cachê do mercado brasileiro, estimado em R$ 700 mil, perdendo apenas para Roberto Carlos e desbancando Jorge & Mateus e Ivete Sangalo. Mas o alto valor do contrato se justifica: só no seu terceiro DVD, com imagens captadas em Brasília, foram cerca de 200 pessoas envolvidas na produção e uma megaestrutura com cerca de 100 toneladas de equipamentos, entre 800 canhões de iluminação, 400 m² de painéis de LED no palco.

A trajetória do artista começou em 2007, quando houve a profissionalização de um trabalho até então familiar. A banda foi criada pela família de Wesley Safadão e reunia seus irmãos e primos todos movidos a muitos sonhos. Apaixonados pela música investiram suas pequenas economias e buscaram ajuda onde não tinham para seguir com o projeto da Banda Garota Safada, que hoje se chama Wesley Safadão. A banda aos poucos foi ganhando notoriedade no mercado artístico da cidade de Fortaleza, no Ceará. Neste mesmo ano Wesley Safadão foi apresentado a um dos mais respeitados empresários do show business no Brasil Luiz Augusto Nóbrega diretor da Luan Promoções e Eventos, do Chevrolet Hall, Spazzio e Vila Forró. De um encontro informal durante show da banda, surgiu a parceria que foi para a banda um divisor de águas. A partir daí Wesley Safadão passou a integrar o casting da empresa caindo nas mãos de Renan Nóbrega empresário que até hoje é o responsável pelo gerenciamento da carreira artística do cantor. Logo, o artista ganhou todos os outros estados do Nordeste, se tornando a referência do novo jeito de fazer forró – com uma batida mais acelerada e com um carisma que só Wesley Safadão possui. Hoje, o cantor e sua banda possuem uma média mensal de 25 apresentações no mês de Junho, período dos festejos juninos no Nordeste esse número ultrapassa a marca dos 40 shows.


Fonte: Diário MS

Categoria:Música

Deixe seu Comentário