IVINHEMA: 5ª Expoivi é confirmada e terá show com Paula Mattos

A primeira atração confirmada para a 5ª edição da Exposição Agropecuária, Industrial, Comercial e da Agricultura Familiar de Ivinhema (Expoivi), que será realizado de 10 a 12 de novembro, no Parque de Exposições Lydia Calabretta Massi, é a atração Paula Mattos.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, Paula Mattos representam a nova geração do ritmo e se unem a veteranas como Paula Fernandes e, antes dela Roberta Miranda, a cantora Paula Mattos, nascida em Campo Grande tem 26 anos, compõe desde os 12 anos. Ela assina faixas de cantores como Gusttavo Lima (Doidaça), Marcos & Belutti (Irracional) e Henrique & Juliano (Separa, namora). Paula ganhou destaque no YouTube com o clipe de Que sorte a nossa, que acumula 18 milhões de visualizações.

 

Durante os próximos dias serão divulgados as demais atração, a Expoivi ainda terá rodeio em touros e cavalos, com uma grande estrutura para receber a população de toda região.

 

EXPOIVI E CAVALGADA

 

O Sindicato Rural de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul, conseguiu algumas parcerias e irá realizar a 5ª edição do evento que já é tradicional em Ivinhema, principalmente para comemorara a semana do aniversario do município.

 

Também foi confirmada a cavalgada que neste ano o evento terá novidades e os 200 primeiros inscritos terão descontos nos exames dos animais, os interessados devem entrar em contato com o Sindicato Rural através dos contatos, (67) 3442-2002 ou 9 9978-8719.

Fonte: Ivi Notícias

Categoria:Música

Deixe seu Comentário