Cantor Mariano pede orações à mãe, depois de diagnóstico de câncer de Dona Tina

Mariano revelou nas redes sociais o diagnóstico da mãe Valentina

Valentina Aparecida Mariano Bijos Gomes, mãe do cantor Mariano, está no Hospital de Câncer de Barretos, em São Paulo, desde a segunda-feira, para iniciar um tratamento. Ela foi diagnosticada com câncer de garganta nos últimos dias. A informação foi publicada pelo próprio filho, nas redes sociais, que pediu aos fãs e seguidores que coloquem a mãe em todas as orações durante esta nova etapa.


Ao lado da mãe e o irmão Artur Mariano Bijos Gomes, Mariano falou sobre a descoberta da doença no Instagram. "Apesar de ser muito difícil falar sobre isso, eu resolvi passar pessoalmente para dar essa notícia antes que saia de qualquer jeito na mídia. Essa semana, saiu os resultados de um exame da minha mãe, onde foi diagnosticado um câncer de garganta".


De Campo Grande, o cantor levou a mãe, conhecida como Tina, para São Paulo, em busca de novos exames para dar início ao tratamento. " Estamos indo para Barretos, para fazer exames mais detalhados, para iniciar o tratamento".


Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, o cantor aproveitou as redes para pedir fé. "Queria pedir orações de todo mundo que gosta de mim e da gente, somos quase 2 milhões de pessoas aqui, tenho certeza que com essa energia que vocês mandam, será apenas mais um obstáculo".


Mariano também agradeceu Henrique Duarte Prata, presidente do Hospital de Câncer de Barretos e toda equipe do hospital que tem dado apoio à família.


Fonte: Campo Grande News

Categoria:Música

Deixe seu Comentário