Marília Mendonça comenta boatos de romance com Henrique, da dupla com Juliano

Uma das atrações do 'Festeja Brasil', sertaneja repercute os assuntos mais comentados na internet, como seu novo projeto musical, 'Te Vejo Em Todos Os Cantos'

 

A amizade de Marília Mendonça e Henrique, da dupla com Juliano, rende bons shipps entre os fãs dos artistas. Durante um show em Palmas, no Tocantins, a cantora abraçou e dançou com o colega, levando o público ao delírio. Nos bastidores do Festeja Brasil, a sertaneja comentou que o incentivo pelos dois já os atrapalhou em certos momentos. O que será que rola entre os amigos?

 

"Rola muita amizade, irmandade, cachaça, festa, amor... Mas não rola nada do que vocês imaginam, não. O Henrique sempre foi extremamente carinhoso. A gente fica dando risada disso. No começo, até incomodava, porque, várias vezes, o Henrique ou eu estávamos namorando, e todas as namoradas e os namorados foram obrigados a passar por isso."

 

E já pensou em encontrar com a Marília Mendonça panfletando em sua cidade para dizer que vai rolar um show de graça naquele mesmo dia? É isso o que acontece no projeto musical "Te Vejo Em Todos Os Cantos" – um álbum gravado ao vivo, em que a cantora percorre o Brasil inteiro, apresentando e registrando canções inéditas.

 

"Um dia, deitei e sonhei com isso. A partir daí, surgiu essa ideia de panfletar nas ruas, de convidar a galera para o show. É uma emoção fora do normal. Quando a gente grava um DVD, a gente tem uma ansiedade. Agora, são 27 ansiedades diferentes, e sem saber no que vai dar. Nunca sei quem vai estar lá, quantas pessoas vão estar lá."

 

Fonte: GSHOW

Categoria:Música

Deixe seu Comentário