Eduardo Costa quebra silêncio e fala sobre polêmica com Fernanda Lima: ''Fui babaca''

Sertanejo pediu desculpas à apresentadora e disse que se arrepende da forma que usou as palavras

Eduardo Costa finalmente quebrou o silêncio e falou sobre a polêmica entre ele e Fernanda Lima, que aconteceu no início desse mês, após ele chamar a apresentadora de imbecil nas redes sociais.

Em entrevista publicada pelo Fofocalizando nesta segunda-feira, 19, o cantor disse que se arrepende das palavras que usou e pediu desculpas para a apresentadora.

"Eu escrevi algo a respeito da Fernanda Lima no meu Instagram e eu me arrependo, fui infeliz nas palavras e eu gostaria de pedir desculpas a ela, ao marido e aos filhos dela, para toda a família e para os fãs, porque eu fui infeliz nas minhas palavras. Não que eu me arrependa do que eu falei, eu me arrependo da forma como falei", disse ele.

O cantor ainda teceu vários elogios à apresentadora e disse ter se comportado como um babaca.

"A Fernanda Lima é uma mulher muito bonita e inteligente, tem um marido muito bonito, esperto e inteligente, tem filhos lindos e eu poderia ter sido mais cometido. Eu fui pelo calor da emoção e falei coisas que eu não penso e não gosto de falar, afinal de contas, eu fui babaca", finalizou ele.

Entenda o caso: 

Durante o programa Amor & Sexo, que foi ao ar no dia seis de novembro, Fernada Lima fez um discurso empoderado sobre as mulheres.

Ovacionada por muitos, outros não curtiram o discurso da apresentadora, como Eduardo Costa. No Instagram, o cantor criticou a fala de Fernanda, a chamando de imbecil por defender os direitos das mulheres. 

“Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado, e pra esses projetos de artista assim como ela?”.

Fonte: Contigo

Categoria:Música

Deixe seu Comentário