7ª Edição da EXPOIVI já tem data e atrações definidas

A 7ª edição da Exposição Agropecuária, Industrial, Comercial e da Agricultura Familiar de Ivinhema – EXPOIVI 2017, em comemoração ao aniversário de 55 anos da cidade de Ivinhema já tem data e atrações definidas para o mês de novembro, dia 08 abertura do rodeio em touros e cavalos, dia 09 rodeio em touros e cavalos e show com Hugo e Vitor e Bruninho e Davi e no dia 10 rodeio em touros e cavalos e show com Marcos e Belutti e Henry Castro.

 

O evento acontecerá no Parque de exposições Lidia Calabreta Massi, e além de shows a exposição contará com cavalgada, rodeio em touros e cavalos, parque de diversão, expositores e praça de alimentação.

 

A Exposição é uma realização da APAE de Ivinhema em parceria com o Sindicato Rural de Ivinhema e Novo Horizonte do Sul com o apoio com a prefeitura de Ivinhema, câmara municipal, SEMAGRO, APROSOJA, Fundação MS, FECOMÉRCIO, SENAC, ADECOAGRO, MULTI MAQ, COCAMAR, John Deere, Tortuga, DeltaGen, Designer Genes Technologies, Sicredi, sistema FAMASUL e AGRAER.

 

A organização do evento informa que adolescentes acima de 16 anos entram sozinhos apresentando documento com foto, menores de 16 que não estiverem acompanhados dos pais poderão participar na companhia de um maior e autorizado pelos pais. A autorização poderá ser retirada no conselho tutelar, nos pontos de venda de ingressos e no sindicato rural.


CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:




Categoria:Música

Deixe seu Comentário