Neste sábado, dia 06 de agosto tem a inauguração da One Music com o Manutti em Deodápolis-MS

A One Music agora terá sede em Deodápolis. A inauguração ocorrerá neste próximo sábado, dia 06 de agosto e a primeira atração da casa de shows será com o Cantor Sertanejo Manutti. O início do show está previsto para as 23hs. A One Music esteve por alguns anos na cidade de Glória de Dourados. Deodápolis, segundo Gean, Proprietário da Casa de Shows, é estratégico tem em vista a proximidade do município com as principais cidades da região.

“Deodápolis está em um eixo que fica próximo as principais cidades aqui da região da Grande Dourados e estamos muito felizes com a receptividade que estamos tendo aqui. Temos a certeza que a inauguração será um grade sucesso. Venham todos e vamos curtir um super show com o Manutti!” disse Gean Serafim.

OS convites ainda estão a venda para pista e camarote. O show será uma realização da One Music com o Auto Posto Costa Matos. A One Music em Deodápolis estará localizada na Travessa João Ferreira Lima, no antigo prédio do ‘Caldeirão’. A inauguração do espaço que foi totalmente reformulado é aguardada com grande expectativa.

Fonte: Impacto News

Categoria:Música

Deixe seu Comentário