Fernando e Sorocaba 'fervem' segunda noite de shows na Expoagro

A dupla Fernando e Sorocaba, atração principal da segunda noite de shows da 54ª Expoagro, foi sucesso de público e agitou os visitantes da feira agropecuária na noite de sábado (12) em Dourados. Uma das grandes atrações da feira, a dupla paulista atraiu milhares de pessoas ao Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, onde acontece a maior feira agropecuária de Mato Grosso do Sul. A dupla sul-mato-grossense Paulo e Jean abriu a noite. Promovida pelo Sindicato Rural de Dourados, a Expoagro acontece até o dia 20 de maio em Dourados.

Fernando e Sorocaba se conheceram há 10 anos, apresentados por amigos em comum e hoje são referência para as novas gerações como um dos melhores shows da atualidade. A dupla mistura música, entretenimento e muita diversão em um show que já percorreu o país inteiro, além dos Estados Unidos, Europa e América Latina. Uma apresentação composta por um repertório autoral repleto de hits aliado a muita tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais.

Fernando e Sorocaba somam mais de 380 milhões de visualizações no seu canal oficial no YouTube e mais de 245 vídeos lançados. A dupla está presente em mais de um milhão de playlists no Spotify e mais 190.000 fãs na plataforma digital.

Em Dourados, a dupla agitou o público com canções que viraram hit como "Celebridade”, “É Tenso”, “Paga Pau” e “Bala de Prata”, além de canções inéditas como "Sou do Interior”, “Terapinga” e "Bom Rapaz". 

Paulo e Jean

 

Com seis anos de formação, a dupla natural de Amambai atua em Dourados e região também na composição, com músicas gravadas por artistas nacionais como Conrado e Aleksandro, Fábio e Rafael, entre outros. Em janeiro do ano passado, a dupla gravou seu primeiro DVD ao vivo em Dourados, com 17 músicas sendo 16 delas inéditas. 

A agenda de shows da 54ª Expoagro segue na semana que vem, com show do grupo Atitude 67 na quarta-feira (16); em seguida, vem Léo Verão e Daniel Freitas e Jorge e Mateus na sexta-feira, dia 18 de maio. A agenda de shows encerra no sábado, 19 de maio, com apresentação do grupo de pagode Raça Negra.

Sobre a Expoagro

 

A 54ª Expoagro é realizada pelo Sindicato Rural de Dourados em parceria com Daniel Freitas e João Paulo Paz, organizada pelo Grupo Sato e conta com o patrocínio da cervejaria Devassa, Governo de Mato Grosso do Sul, Prefeitura Municipal de Dourados, São Bento incorporadora, Caixa, Senar/MS e Unigran com o apoio do Sicredi e tem a parceria da Aced - Associação Comercial e Empresarial de Dourados, da Famasul - Federação da Agricultura e Pecuária de MS -, e do  Hotel Ibis e Hotel 10.

A entrada é gratuita todos os dias até as 18 horas. Nos dias de show, a cobrança será feita a partir desse horário e nos demais, a entrada será franca.

Fonte: Dourados News

Categoria:Música

Deixe seu Comentário