Angélica: 39ª Festa do Peão inicia-se hoje (03) com show da dupla Luiz Henrique & Léo

A Festa mais aguardada por Angélica e toda região inicia-se nesta quinta-feira (03) e já promete ser uma das melhores edições, afinal os “Terríveis do Brasil” serão os primeiros a se apresentarem na 39ª Festa do Peão.

 

Segundo informações, a dupla Luiz Henrique & Léo já está se preparando para oferecer uma noite de muita alegria e animação para todos, uma vez que o show terá entrada franca.

 

Além de cantarem, Luiz Henrique & Léo também compõem. É deles, por exemplo, a letra de “Hoje Eu Tô Terrível”, que ficou famosa na voz de Cristiano Araújo em 2014. “Nossas músicas fazem muito sucesso nas pistas de dança. É por isso que com esse novo trabalho quisemos mostrar o nosso lado mais sério, maduro”, comenta Luiz Henrique. “A resposta do público foi incrível. Acho que conseguimos abordar o amor na sua forma mais pura, que é o amor de mãe, e isso é muito bacana”, completa Léo.

 

Luiz Henrique & Léo comentam que o repertório dos shows é bastante variado. “Cantamos as músicas do nosso disco, músicas próprias e, claro, alguns sucessos do momento. No palco, conversamos e procuramos contar a história do sertanejo através de todas essas canções”

 

Fonte: Plantão Angélica

Categoria:Música

Deixe seu Comentário