Fátima Leão é internada com suspeita de AVC

A cantora Fátima Leão está internada no Hospital Paulistano, em São Paulo, desde quarta-feira (6), com suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral). A informação foi confirmada pelo produtor da cantora, Rodrigo Araújo.

Fátima sentiu um desconforto no olho esquerdo na manhã de segunda-feira (4), mas procurou ajuda médica apenas no dia seguinte. Na quarta-feira, foi internada no hospital onde estão sendo realizados exames para confirmação do quadro. A cantora deve ficar em observação até o próximo domingo (10).

De acordo com Rodrigo, Fátima está bem, consciente e conversando.

Dois shows que a cantora faria este final de semana tiveram que ser cancelados. Na sexta-feira, Fátima se apresentaria em Sacramento (MG) e no sábado em Itumbiara (GO).

Fatima Leão deve voltar a Franca no dia 15 de julho, de onde segue viagem com a equipe para o show na cidade de Nova Andradina (MS), no dia 16. 

Em seu Facebook, Fátima postou um comunicado onde explica o que está acontecendo e pede orações aos fãs.

HISTÓRICO 
Essa não é a primeira vez que Fátima tem problemas de saúde nos últimos meses. Em dezembro, para espanto dos seguidores dela, a cantora se apresentou com um lado do rosto paralisado, na Morada du Capiau. “Tô com o rosto torto. Eu acabei de tomar um banho quente e abri a geladeira e tive um choque térmico. Paralisou o lado direito do meu rosto, mas já tá voltando. Agora graças a Deus já está bem melhor”, explicou a cantora na ocasião. 

Fonte: GCN

Categoria:Música

Deixe seu Comentário