Mateus, da dupla com Jorge, se casa com Marcella Barra em Goiânia.

Na tarde desta quarta-feira (6), o músico se casou no religioso e também no civil com a estudante de medicina

 

Mateus, da dupla com Jorge, se casou na tarde desta quarta-feira (6) com a namorada, Marcella Barra. Discreto, o sertanejo anunciou o casamento durante participação no "Domingão do Faustão ", mas não deu mais detalhes da celebração. Na última terça-feira (5), os noivos reuniram oficializaram a união no civil, reunindo apenas amigos íntimos e familiares.

Já nesta quarta-feira (6), os dois celebraram a união religiosa no sítio do cantor, em Goiás, no qual ele mantém um complexo de wakeboard. Um dos padrinhos foi o companheiro de palco, Jorge - que recentemente se envolveu em uma polêmica, acusado de se apresentar bêbado. Entre os convidados, estão também Daniel, Lucas Lucco - que está fora da próxima temporada de"Malhação" - Chitãozinho e Xororó.

O noivo, dono de um dos cachês mais altos do Brasil, apostou em um look descontraído: terno cinza, gravata borboleta e um chapéu. Marcella, que é estudante de medicina, usou um vestido branco delicado, sem mangas.

Casal já pensa em herdeiros: 'Uns três'

Durante depoimento no "Domingão do Faustão", a mulher do cantor falou sobre os planos de aumentar a família. "Meu sogro fala que ele quer sete netos. Bom, sete netos eu não sei se vai dar para a gente fazer, mas eu amo criança, o Mateus ama criança, ele é doido para ser pai. Então, acho que uns três tá bom, né, Mateus?", brincou questionando o artista que já teve Xuxa como backing vocal em um show no Rio de Janeiro.

Fonte: Pure People

Categoria:Música

Deixe seu Comentário