Inicia hoje a 39ª Festa da Fogueira em Jateí-MS

Inicia hoje a 39ª Festa da Fogueira em Jateí, um dos maiores eventos da região, programado para os dias 01, 02 e 03 de julho, com a atração principal a queima da maior fogueira do país com show piromusical marcada para noite de domingo.


Com entrada é franca, a festa acontece no parque da fogueira "Eloi Quelé Ramos". Com uma programação sócio-cultural, promete mais um ano agitar Jateí e região com shows de artistas regionais e nacionais, praça de alimentação com barracas de comidas típicas e tradicionais, parque de diversão, rodeio e muito mais.


A atração principal, queima da maior fogueira do país, esta marcada para noite de domingo dia 03, acompanhada de belo show piromusical de fogos artifícios. "Esta tudo pronto, hoje é o grande dia de inicio da 39ª Festa da Fogueira de Jateí, um dos maiores eventos juninos do país venham participar" convida o prefeito Arilson Targino.


A festa terá inicio às 19h com abertura das barracas e na sequência às 20h abertura do Rodeio em Touros nas locuções de Pena Branca e Cicero Jurandir, às 23h Show com Cleber & Cauan.

 

No sábado a festa prossegue com a continuação do Rodeio em Touros e às 23h Show com a dupla Zé Henrique & Gabriel. No domingo dia 03, às 19h abertura das barracas, 20h semifinal e final do rodeio, 22h:30 min  show com Lola & Vitória, 0h a atração principal da festa, a Queima da maior Fogueira do Brasil com show Piromusical, e para encerrar na sequência 0h:30min Show com Patrícia & Adriana.


Fonte: MS cidades

Categoria:Música

Deixe seu Comentário