Preso por causa de pensão, Edu Predoso é liberado em uma hora

Genro do apresentador Silvio Santos, o cantor sertanejo Edu Pedroso foi detido no início da tarde desta terça-feira (5) em sua mansão no Jardim Lusitânia, zona sul de São Paulo, onde mora com Silvia Abravanel. O motivo da prisão de Edu, que na verdade se chama Kleiton Pedroso, foi falta de pagamento da pensão alimentícia a uma filha de 5 anos, fruto de um relacionamento anterior.

Uma hora depois, Pedroso foi liberado, sem pagar o valor que devia desde julho. "São cinco meses que a minha cliente não recebe nada", disse a advogada Geovana da Conceição, que defende Ana Cristina da Silva Cavalcanti, mãe da criança.

Casado desde 2013 com Silvia, apresentadora do “Bom Dia & Cia”, o sertanejo teve o pedido de prisão expedido em outubro pelo juiz Adilor Danieli, da Vara de Família, Órfãos e Sucessões de Balneário Camboriú, Santa Catarina. Há dois dias ele estava sendo procurado pela polícia e teve até a habilitação cassada.

O próprio cantor admitiu recentemente durante uma participação no “Programa da Eliana”, que tem uma relação complicada com a ex-mulher e que não tinha contato com a filha

A reportagem  entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do SBT que informou não comentar sobre assuntos pessoais dos seus funcionários.

 

No início da noite, o advogado João José da Fonseca entrou com habeas corpus para que seu cliente fosse liberado. A reportagem tentou contato com o escritório do representante do Edu Pedroso, mas ainda não obteve resposta.

Fonte: UOL

Categoria:Música

Deixe seu Comentário