Dupla Henrique e Diego será a principal atração da 36ª Exponan

Exposição agropecuária que o é evento de maior tradição no município acontecerá de 14 a 18 de junho

 

Com quase tudo definido, a 36ª Exponan (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial) de Nova Andradina traz este ano como principal atração a dupla Henrique e Diego. Uma realização do Sindicato Rural de Nova Andradina, o evento de maior tradição no município acontecerá de 14 a 18 de junho.

Em destaque na atualidade, a dupla, que faz sucesso por onde passa, promete agitar o público no primeiro dia da exposição. Para quem conhece, não pode deixar de acompanhar o show dos mato-grossenses que estão na estrada desde 2005 e tem grandes sucessos em seu repertório como ‘Top do Verão’, ‘Zuar e Beber’, ‘Canudinho (Coração Sem Noção)’, ‘Festa Boa’, ‘Vida Mais Ou Menos’, ‘Oh Delícia’, ‘Senha do Celular’, ‘Suíte 14’, dentre outras.

Sem o valor divulgado, o show da dupla de sertanejo universitário será o único que será cobrado com ingresso na portaria do evento. Quanto aos demais dias de exposição, a entrada será franca.

A programação: A grade de programação traz vários shows de nomes de destaque na música sertaneja do país, a começar pela dupla Henrique e Diego, no dia 14. Antes, porém, no dia 10 de junho será realizado o tradicional desfile de cavaleiros.

Dia 14/6 (quarta-feira) acontecerá a abertura oficial da feira com também leilão de gado geral. Show com Henrique e Diego.

Dia 15/6 (quinta-feira) a animação ficará por conta da dupla João Aroldo e Betinho. Abertura do rodeio em touros.

Dia 16/6 (sexta-feira) irá acontecer a Feira Pró-Genética da ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu). Subirão ao palco os sertanejos Luiz Goiano e Girsel da Viola. As emoções do rodeio continuam.

Dia 17/6 (sábado) a programação começa logo pela manhã com palestras voltadas ao agronegócio. O show da noite será com a dupla João Gustavo e Murilo. Rodeio.

E, dia 18/6, um leilão de gado de leite, acompanhado de um almoço, irá acontecer durante a 36ª Exponan. À noite, acontecerá a grande final do rodeio. O Sindicato estuda ainda a realização de shows no fechamento da feira.

Fonte: Nova News

Categoria:Música

Deixe seu Comentário