Clube do Laço Lino do Amaral Cardinal conquista a Taça de Ouro em Tacuru-MS

Alisson Marques foi o grande campeão na taça de patrão e Rogério Chaves o campeão individual.

Aconteceu na cidade de Tacuru, no Clube de Laço A Carreta, mais uma edição da tradicional festa do laço comprido, onde o Clube do Laço Lino do Amaral Cardinal de Ponta Porã conseguiu sair como grande campeão conquistando a Taça de Ouro e o segundo lugar da Taça de Prata.

O patrão do Lino do Amaral Cardinal, veterinário Alisson Marques, falando a reportagem disse que essa festa foi muito importante para o clube, uma vez que "conquistamos a Taça de Ouro, o segundo lugar da Taça de Prata, primeiro lugar de patrão, primeiro lugar individual, primeiro lugar e segundo lugar de pai e filho mirim e de avô e neto, primeiro lugar de trio e primeiro lugar de amazonas mirim", completou.

Alisson fez um agradecimento especial a todos os laçadores que mais uma vez não mediram esforços para estarem junto com o clube em mais uma festa e demonstrando todo amor e dedicação possível a essa importante instituição do esporte do estado.

O patrão também fez um agradecimento especial ao Supermercado Sol, o Supermercado da família, que tem sido grande parceiro do clube neste ano de 2016.

Confira os ganhadores:

Na categoria individual o grande campeão foi o laçador Rogério Chaves; pai e filho Mirim ficou com Alexandre e sua filha Larissa Cardinal e a taça de patrão para Alisson Marques.

O segundo lugar da taça de prata ficou a equipe do veterinário Jean Paes, João Carlos, João Vitor, Zé Milton e Joaldo, sendo que a Taça de Ouro ficou o quinteto formado por Tahan, Wilson Lara, Paulo Mattos, Leandro Gutierrez e Rogério Chaves.

Com os pontos conquistados nessa festa, o Clube Lino do Amaral Cardinal fica em uma ótima posição na tabela de classificação da Federação dos Clubes de Laço do Mato-Grosso-do-Sul.

A próxima festa será na cidade de Iguatemi, no clube de Laço Estrela de Iguatemi nos dias 10, 11 e 12 de Junho.

Fonte: Ponta Porã Informa

Categoria:Música

Deixe seu Comentário