Radialista sofre ameaça de ouvinte durante entrevista sobre serviço de Uber em Campo Grande

Ameaça foi enviada pelo WhatsApp

Um radialista, de 28 anos, procurou a delegacia de polícia de Campo Grande na manhã desta segunda-feira (5) depois de sofrer uma ameaça de um ouvinte durante uma entrevista na emissora de rádio.

A ameaça chegou pelo WhtasApp da rádio durante uma entrevista na última sexta-feira (2). “Quando eu encontrar você na rua eu vou dar um murro na sua cara, seu veado, bicha louca”. A vítima disse que vai fornecer a polícia a gravação dos áudios para verificação.

O autor que teria ameaçado o radialista foi identificado pela vítima, que manifestou o desejo de representar criminalmente contra o ouvinte. O caso foi registrado como ameaça na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Serviço

O serviço de Uber começou a operar em Campo Grande em setembro tornando-se a 23° capital a oferecer a plataforma. Na última sexta-feira (2), o prefeito Alcides Bernal anunciou fiscalização intensa contra o serviço. “Já mandei fazer a fiscalização intensa por que é um transporte irregular, não tem segurança nenhuma, então pedi para a Agetran fazer a fiscalização”, disse.

Fonte: MidiaMax

Categoria:Música

Deixe seu Comentário